Aécio viaja para fortalecer candidatos tucanos
Na quarta-feira (10), o candidato esteve em Brasília (DF) e se encontrou com o senador. Na pauta da reunião, além de relatar os últimos acontecimentos da política cuiabana, que o colocaram na disputa pelo Palácio Alencastro, Wilson foi buscar a confirmação do apoio da cúpula nacional.
A reunião foi acompanhada pelo governador Pedro Taques (PSDB) e pelo presidente regional da sigla, deputado federal Nilson Leitão.
Wilson também se reuniu com o senador e ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB).
“Tenho 15 anos de PSDB, disputei eleições para a Prefeitura de Cuiabá pelo partido duas vezes - em 2004 e 2008 -, e sempre tive o apoio nacional da sigla, com a presença de todos os líderes no meu palanque. E isso vai se repetir. Os líderes prometeram que fazem questão de estar em Cuiabá”, declarou Wilson, que deve voltar de Brasília na noite desta quinta-feira (11).

Wilson Santos esteve em Brasília; na reunião, o governador Pedro Taques e o deputado Nilson Leitão, também estiveram presentes
“O PSDB tem candidatura própria em 12 capitais, e Cuiabá merecerá um tratamento carinhoso pela minha história e presença no partido. Antes de começar a campanha oficialmente, vim para Brasília no intuito de manter este contato. A presença dos líderes é muito importante para a campanha”, disse.
A última vez que Aécio e os líderes tucanos estiveram em Cuiabá foi no ato de filiação do governador Pedro Taques, realizado em agosto de 2015.
Na eleição do ano de 2014, Aécio Neves, que disputava a Presidência, esteve na Capital e subiu no palanque do agora governador.
http://midianews.com.br/politica/aecio-deve-vir-a-cuiaba-para-fortalecer-candidatura-de-wilson/271415
Comentários
Postar um comentário