Aécio: "Eduardo Campos fará falta imensa à política nacional"


Aécio : " Eduardo Campos fará falta imensa à política nacional"



É com imensa tristeza que recebi a notícia do acidente que vitimou o ex-governador e meu amigo Eduardo Campos. O Brasil perde um dos seus mais talentosos políticos, que sempre lutou com idealismo por aquilo em que acreditava. A perda é irreparável e incompreensível. Nesse momento, minha família e eu nos unimos em oração à família de Eduardo, seus amigos e a milhões de brasileiros que, com certeza, partilham a mesma perplexidade e pesar. -

O acidente que nos levou Eduardo Campos causou perdas irreparáveis a outras seis famílias: meu amigo e ex-colega de Câmara, Pedrinho Valadares, o jornalista Carlos Augusto Leal Filho, o fotógrafo Alexandre Severo Gomes e Silva, o cinegrafista Marcelo de Oliveira Lyra e os pilotos Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins. Todos estavam trabalhando e lutando por um Brasil melhor. Minhas orações e solidariedade aos familiares, nessa hora tão difícil. - Aécio Neves

candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, também fez um pronunciamento, no início da noite desta quarta-feira, sobre a morte de Eduardo Campos, presidenciável pelo PSB.

Mesmo em partidos diferentes, Aécio ressaltou que ainda possui admiração pelo opositor. “Tenho por ele admiração que não terminará com sua morte trágica. Fomo governadores de estado juntos e fará falta imensa à política nacional.”

O tucano falou ainda sobre a relação com Campos fora do cenário político. No dia do Pais, Aécio afirmou ter conversado com o socialista e desejado Feliz Aniversário e também o parabenizou pelos filhos. “Uma família extraordinária, alegre, feliz e coesa. Desejei paz, saúde e sucesso aos filhos”, disse, lembrado que também recebeu votos de saúde para seu filho recém-saído do hospital. “Perde a politica brasileira, mas a família é que mais precisa de orações e força.”

Assim como os outros presidenciáveis, Aécio Neves também cancelou sua agenda de campanha desta quarta-feira.

Comentários